Dadinhos de tapioca

Dadinhos de Tapioca da Vila Itaqui (Parnaíba/PI)
 Estive em Parnaíba a uns dias a trabalho (fomos fazer umas fotos para um catálogo) e lá, na Vila Itaqui - lugar liiiiido e super aconchegante - comi uns dadinhos de tapioca dos deuses (já havia comido uns parecidinhos no Bocca Bistrô)...a equipe que estava comigo insistiu para eu descobrir a receita e como hoje em dia não há nada que o Google não saiba, não foi difícil, aliás, achei em um blog que adoro, o "Panelaterapia" e fiz assim que tive oportunidade! 
É facinho de fazer (só o lance da fritura que não me agradou muito; não que eu não goste de comer fritura, adoro gordices, hehehehe, mas tenho meio que preguiça de fazer) 
Quem quiser a receita dos * DADINHOS DE TAPIOCA * basta clicar aqui 
 E esses são os meus dadinhos...A foto ficou péssima, porque a vontade de provar logo era muita!
 Mas pense numa coisinha danada de boa! 
Ah, fiz com queijo coalho, mas ao invés do queijo dá pra usar camarão, carne do sol...
Não deu nem tempo de fazer o molho agridoce que queria, comi com mostarda mesmo!

Comentários

Top Five!