As delícias de Pindoretama

Dia desses fomos conhecer o sítio de um amigo em Pindoretama: ar fresco, muita natureza, liberdade...quero muito isso pra mim; acordar e sentir cheiro de mato, colher frutas, ter minha própria horta...sonhoooo!!!
 Foi um passeio rápido, mas muuuuuito agradável! Olha minha pequena provando caju tirado na hora!
 Ela se encantou com os carneirinhos!
 Lá haviam muitas árvores frutíferas; colhemos muuuuuuitos cajus...
 ...e muuuuuuuuitas mangas!
 No caminho de volta, uma paradinha para comprar rapaduras em um engenho/lojinha chamado "O Bari"; o marido escolheu uma com coco e castanhas e outra com coco, cravo e erva doce (ambas muito boas!!!!)
 Eu escolhi essa com menta e não me arrependi, é ótima!
 Também compramos essa de maracujá, mas achei meio enjoativa.
Essa (uma espécie de caramelo com coco) nem cheguei a provar, o marido detonou!
Ficou faltando a cajuína, que não deu nem tempo de fotografar!
Vontade de voltar lá novamente!!!

Comentários

Top Five!