Fusilli integral com molho de vegetais

Todo mundo que acompanha o blog sabe que sou apaixonada por massas, difícil não postar só elas por aqui porque quase sempre fazem parte do meu cardápio, mas como estou tentando ser mais saudável e perder uns quilinhos tenho evitado bastante, mas não loucamente porque gosto mesmo é de comer bem, massas e outras "cositas", hehehehe, coisa de gorda mesmo!
Acontece que tenho comprado alguns ingredientes mais saudáveis, levinhos, pra maneirar mesmo, como é o caso desse macarrão integral que acho que ficou bem light e muito gostoso:
* FUSILLI INTEGRAL COM MOLHO DE VEGETAIS * 
 
 INGREDIENTES: (Para 2 pessoas)
* 1/3 do pacote de Fusilli integral
* 1 lata de molho de tomate
* 1 berinjela picada em pedaços não muito pequenos
* 1 abobrinha picada em pedaços não muito pequenos
* 1 tomate grande sem sementes
* 2 dentes de alho amassados
* 1 cebola ralada
* Alho poró em rodelas fininhas (mais ou menos uma xícara de chá)
* 3 ovos cozidos cortados em 4 partes
* Azeite
* Sal e pimenta a gosto
PREPARO:
* Cozinhar o macarrão conforme pede a embalagem * Refogar a cebola e o alho em azeite e acrescentar a berinjela e a abobrinha, em seguida o tomate e o alho poró * Acrescentar o molho de tomate e temperar com sal e pimenta do reino a gosto * Deixar ferver e depois cozinhar em fogo baixo até que a berinjela esteja macia (é muito rápido) * Misturar o molho ao macarrão e servir com os ovos por cima *
Sou suspeita pra falar, mas é ótimo!!! 
A consciência fica tranquilinha...só não vale exagerar e comer tudo sozinha, né!

Comentários

Postar um comentário

Top Five!