Brownie de chocolate com banana

Oi gente! Andei bem sumida do blog, mas por motivos justíssimos: a chegada da minha linda Maria Cecília! 
Ela é uma fofura e amanhã já completa 1 mês. Este primeiro mês com recém nascido em casa é uma loucura, ainda mais tendo que administrar outra "baby" de 7 anos e suas alegrias x inseguranças com relação à irmãzinha; fora que como dei um intervalo relativamente grande de uma filha pra outra tudo parece novo de novo, inclusive e principalmente a questão da amamentação que está sendo meu grande drama, pois quero alimentá-la exclusivamente com meu leite; está sendo bem difícil, mas estou em processo...enfim, muita coisa acontecendo na vida e, embora eu não esteja conseguindo cozinhar (por enquanto) tenho algumas receitinhas separadas (de antes d'eu ter bebê) e que não tinha tido tempo de postar no blog, mas que aos poucos vou publicar até conseguir novamente voltar pra minha amada cozinha. 
Hoje uma delicinha doce porque estou numa fase beeeem formiga: (a receitinha peguei lá no site  Tudo Gostoso)
* BROWNIE DE CHOCOLATE COM BANANA *
 INGREDIENTES:
* 1 de chocolate meio amargo
* 2 colheres de sopa de manteiga
* 4 ovos
* 1xícara e 1/2 de chá de açúcar
* 2 bananas amassadas
* 1/2 xícara de chá de farinha de trigo
PREPARO:
* Derreta o chocolate com a manteiga em fogo baixo, deixe esfriar * Misture os ovos com o açúcar e em seguida acrescente o chocolate derretido * Acrescente as bananas e a farinha e misture * Coloque em uma fôrma untada e enfarinhada e leve ao forno preaquecido a 180º por cerca de 30 minutos (vai formar uma crosta por cima)*
 Delícia com um cafezinho (porque pra mim tudo combina com um cafezinho!!!) ou servir quentinho, com sorvete de creme e comer muuuuuito!!!



Comentários

Top Five!